Páginas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Futebol barroquense: Na Praia do Forte Copo venceu, mas o Fluminense foi surpreendido

Equipe do Copo Master

As equipes barroquense do Copo Master e Fluminense, jogaram no último final de semana amistosos em Praia do Forte - Mata de São João - Bahia, no CT da Seleção da Croácia.

Segundo o Presidente do Fluminense, Marlon Nunes o Flu fez um bom jogo principalmente no primeiro tempo, porém acabou surpreendido na etapa final e perdeu por 5X1 para a forte equipe local; "O Flu fez um excelente jogo mesmo desfalcado. O time suportou o bom time de Praia do Forte com jogadores que  ainda atuam profissionalmente e outros que disputam o Intermunicipal. o Flu perdeu de 5-1 mais apesar da derrota foi um jogo muito disputado os gols só saíram depois dos quinze minutos do segundo tempo, acredito que nossos os jogadores cansaram" relatou Marlon.

Equipe do Fluminense
Já o Copo soube desde os primeiros minutos dominar o jogo e mesmo quando foi pressionado, teve uma defesa consistente, e garantiu a vitória num jogo difícil que ajudou muito na preparação da equipe para as competições deste ano. 

 
As partidas classificadas pelo Dirigentes como de muita importância aconteceram através do árbitro Wellington Queiroz; "Os jogos acontecerem graças a Wellington que tem um trabalho importante na cidade através do IFA. Foi muito bom para Barrocas para o Esporte porque abriu portas, isso foi o mais importante" destacou.

@ Nossa Voz Esportes - Informações e Fotos Marlon Nones 

Sem comentários:

Enviar um comentário