Páginas

quarta-feira, 14 de junho de 2017

São João de Barrocas: Por quase R$120 mil, prefeitura contrata empresa para ornamentar a cidade

Fotos: Rubenilson Nogueira
Após não ter realizado os festejos do aniversário da cidade como nos anos anteriores, alegando contenção de despesas, meses depois, só na ornamentação da sede do município, R$119.500,00 (cento e dezenove mil e quinhentos reais) poderão ser gastos pela Prefeitura.

A Prefeitura Municipal de Barrocas, segundo publicação do Diário Oficial do Município, do dia 12 de junho, contratou através de processo de Inexigibilidade, a empresa K.O. Ribeiro Papelaria ME para executar serviços de Organização, Confecção dos Arranjos e Ornamentação da sede do município nos festejos juninos. 

Página do Diário Oficial / Reprodução
A publicação informa que a assinatura ocorreu no dia 06/06/2017, com vigência de 06/06/2017 a 31/07/2017, (ver acima).


Aparentemente a ornamentação já foi concluída, as ruas estão enfeitas com pequenas bandeirolas, balões foram instalados nas luminárias da praça, espantalhos nos postes de madeira, uma casinha com uma grande fogueira ao lado foi montada, o coreto também foi enfeitado, na entrada da cidade, em frente a Prefeitura pela primeira fez foram instalados portais, a cidade está bonita e no clima de São João. Mas um 'print' da publicação do Diário Oficial começou a circular nas redes sociais, e logo surgiram diversos questionamentos inclusive sobre a modalidade da licitação. Por outro lado, notas de uma empresa barroquense que executou os serviços em anos anteriores, começaram a ser utilizadas como comparativo, segundo esses documentos, os valores gastos ficavam entre 20 e 30 mil reais.


Na manhã desta quarta-feira (13), falamos com Etiel Ramos, chefe do Gabinete do Prefeito, no momento ele não podia responder aos nossos questionamentos, mas ficou de entrar em contato.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

2 comentários: