Páginas

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Barrocas: Equipe Barro Trilha distribuiu brinquedos e fez a alegria das crianças

Foto: Reprodução Facebook
Cerca de 400 brinquedos foram distribuídos por integrantes do Grupo de Trilheiros Barro Trilha, na quinta-feira (12), o dia das Crianças. Este foi o terceiro ano que os amantes do esporte radical realizam a ação, e justificam a inciativa, como forma de agradecer o carinho que recebem dos pequenos por onde passam.

"Hoje o Grupo Barra Trilha realizou pelo terceiro ano seguido, a Trilha das Crianças na qual os membros do grupo colaboraram e pudemos comprar cerca de 400 brinquedos, fizemos a distribuição nos locais mais distantes que a gente passa fazendo trilha, sempre as crianças ficam sinalizando e saem para ver as motos passarem, então é uma forma da gente retribuir esse carinho que elas tem com gente. Confesso que em alguns momentos, fiquei bastante emocionado em ver a felicidade das crianças que vinham correndo para pegar os brinquedos e sair pulando de alegria com o sorriso, no rosto foi muito gratificante" escreveu o líder Danilo Nogueira em sua página no Facebook.

Foto: Reprodução Facebook
Entre as localidades visitadas pelo grupo, estão a Ladeira, Bom Gosto, Viração do Mamão, Gitai, Boi Preto, Ipoeira, Lagoa do Velho e localidades próximas a estas comunidades.

Anualmente o grupo realiza o Trilhão do Aniversário da cidade, neste ano o evento de Barrocas foi destaque sendo incluído entre as principais trilhas do estado (assista).

A ação solidária é mais uma prova de união do grupo, cerca de 20 trilheiros participaram da distribuição dos presentes. Agora parte dos pilotos já se prepara para mais um desafio, participar e completar o 1º Trilhão de Candeal Bahia, que acontece neste final de semana.


@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário