Páginas

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Cruzeiro do Curralinho perde jogo decisivo e está fora da Copa Encontro dos Amigos do Subaé

Foto: Ichu Notícias
O domingo (01) foi de decisão na 9ª Copa Encontro dos Amigos do Subaé, onde dois jogos válidos pelas quartas de finais foram disputados no campo de futebol do distrito serrinhense.

Infelizmente a última das três equipes barroquenses inscritas no torneio, acabou sendo eliminada, foi a segunda derrota do Cruzeiro do Curralinho diante dos donos da casa, o Subaé, que venceu pelo placar de 2X1. Mesmo com a derrota, o Presidente Aldo Mota, disse que o time fez um bom jogo: "Acredito que foi o nosso melhor jogo na competição, mas infelizmente não conseguimos a vitória" afirmou. As equipes já haviam se enfrentado na primeira rodada do certame.

Os gols de Subaé foram marcados por Fabinho Tabarel e Vitor Reis, já o único gol do Curralinho foi marcado por Arilson.

No segundo, jogo a Boa Vista conseguiu a classificação diante da Bela Vista, vencendo também pelo placar de, 2 a 1. Os gols de Boa Vista foram marcados por Lailson e Nogue, enquanto que Kelvi diminuiu para a Bela Vista.

No próximo domingo dia 08, as quatro equipes que entrarão em campo em busca de vaga na grande final, são: Subaé e Tanque Grande, e Boa Vista que terá pela frente a equipe de Malhada do Alto.

O Cruzeiro do Curralinho jogou com: Dudi, Nando, Bebego, Ara Ari e Gêu; Ró, Vidal (San), Igor (Preá) e Levi; Éto e Zé do Alho (Del). Técnico: Aldo.

Além do Cruzeiro do Curralinho, que chegou às quartas de finais, o Grêmio da Ladeira e a Minação disputaram a Copa, porém foram eliminadas na fase de classificação.

@ Nossa Voz Esportes - Informações Ichu Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário