Páginas

sábado, 14 de outubro de 2017

Trilheiros barroquenses, fazem dobradinha no Circuito Extreme em Candeal, piloto da casa foi o Campeão

Fotos: Kauã Sherman
O primeiro Trilhão de Candeal, organizado pela Equipe 100 limites, começou neste sábado (14) com a disputa do Circuito Extreme, dois trilheiros do grupo Barro Trilha do município de Barrocas, conquistaram o pódio. O circuito foi montado no centro da cidade, e atraiu grande público. Fábio Carvalho e Athos Alexandre, representando Barrocas, fizeram o segundo e terceiro melhor tempo. Matheus piloto da cidade, fez bonito e ficou com o lugar mais alto do pódio.


Com obstáculos que simulam as dificuldades que os trilheiros enfrentam durante a trilha, a competição contou com cerca de 10 pilotos das diversas cidades da Bahia na disputa, a prova consiste em completar o percurso com o menor tempo. A cidade de aproximadamente 12 mil habitantes parou e presenciou Matheus, piloto prata da casa que arrancou o melhor tempo e fez a alegria dos seus conterrâneos ao conquistar o 1º Lugar.  

A dobradinha barroquense, Fabio e Xande, que largaram praticamente em seguida, chamou a atenção pela técnica nos obstáculos mais difíceis e coragem para manter a velocidade e agilidade da largada ao fim. Ambos comemoraram juntos a premiação.  

Após os resultados serem divulgados, o prefeito municipal Everton Cerqueira que acompanhou toda atividade que tem o apoio da Prefeitura Municipal, foi chamado e entregou pessoalmente os troféus para os trilheiros vencedores. 

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário