Páginas

domingo, 8 de outubro de 2017

Casa foi destruída pelo fogo no bairro de Santa Rosa em Barrocas

Bairro de Santa Rosa
Por volta das 2 horas da manhã deste domingo (08), moradores das Casas Populares do Bairro de Santa Rosa, perceberam as chamas destruindo uma residência, um vizinho ainda tentou evitar que o fogo se alastrasse. Felizmente, no momento não havia ninguém na residência, a moradora, a senhora  Andréa de Jesus Santos, 21 anos, e seus três filhos dormiram na casa da avó.

O vizinho, senhor Luiz Gonzaga, conhecido como Guri, lutou por um bom tempo tentando apagar o fogo, mas não conseguiu evitar a destruição parcial da casa: "Eu tentei apagar utilizando água do tanque do meu quintal, mas o fogo tava muito forte, principalmente nos quartos" contou.


O senhor Gilberto, que mora mais distante, também chegou ao local e trabalhou para apagar o fogo. Dezenas de baldes de água foram jogados, tanto na residência em chamas quando na vizinha, evitando que o fogo a atingisse.


Andréa e seus filhos, estavam na casa da mãe, a senhora Silege Santos Gonzaga, e foram acordados por uma vizinha que avisou do ocorrido. A residência pertence a avó de Andréa que lhe cedeu para morar com os filhos, eles viviam no local há seis meses: "Agora não sei bem aonde vou ficar morando, perdi tudo, os móveis, as roupas e até os documentos meus e dos meus filhos".


Ainda durante a madrugada, a Polícia Militar foi ao local mas não havia mais o que fazer. Constatou-se que a porta dos fundos aparentemente foi arrombada, uma sandália azul foi encontrada ao lado da residência.

Pessoas que estavam no local, afirmaram que grande parte da estrutura está comprometida: "As paredes estão rachadas, por isso tem risco de desabar tudo" relatou um senhor.

Tanto a moradora, quanto sua mãe, acreditam que alguém ateou fogo na residência, mas não citaram nomes de suspeitos. 

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário