Páginas

domingo, 15 de outubro de 2017

Veículo tomado de assalto em Barrocas, foi encontrado no Bairro da Santa em Serrinha

Foto: Ilustrativa
O aposentado Thiago de Assis Batista, morador da Rua Pedro Esmeraldo Pimentel, Centro de Barrocas, teve o Fiat Uno Mille, ano 2008 roubado na noite da sexta-feira 13 (leia aqui), o automóvel foi encontrado pela Polícia Militar na manhã deste domingo 15, no Alto da Colina, Bairro da Santa em Serrinha. 

Segundo a Assessoria do 16º Batalhão, por volta das 09h de hoje, uma guarnição da Ceto (Companhia de Emprego Tático Operacional) foi acionada pelo CICOM, com a informação de que o veículo Fiat/Uno mille Way Econ, 2008/2009, cor prata, placa policial JRS-2650, licença de Alagoinhas-BA, havia sido localizado. A guarnição deslocou até o local constatando a veracidade do fato.

Ao chegar no Alto da Colina, os Militares localizaram o veículo e perceberam que o mesmo estava totalmente trancado. A guarnição manteve contato com o proprietário em Barrocas, que informou ter a chave reserva e que estaria se deslocando para o local. 

O veículo não foi apresentado na delegacia, pois segundo informações o proprietário ainda não havia conseguido registrar o Boletim de Ocorrência. O veículo foi entregue ao proprietário, ele foi orientado a fazer o registro na delegacia segunda-feira (16).

Em contato com nossa Redação, o senhor Thiago destacou o trabalho da Polícia e Guarda Municipal: "agradeço penhoradamente às Polícias Civil, Militar e à Guarda Municipal de Barrocas pela competência, agilidade e profissionalismo com que realizaram essa tarefa de recuperar o que tinha sido roubado. Foram grandes o apoio e solidariedade de várias pessoas amigas ou conhecidas. A todos, os meus agradecimentos".

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário