Páginas

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Barrocas: Três equipes estão classificadas para as semifinais da Copa Amigos do Ouricuri

Aconteceu no último sábado (30), a 5º e última rodada da fase de classificação da Copa de Futsal do Ouricuri, três equipes estão nas semifinais da competição: Náutico, Vasco e PSG. A  última vaga será decidida na quarta-feira (04), definindo os confrontos da fase de mata-mata.

A primeira partida da noite, foi entre o Náutico e Real F.C, um jogão bastante movimentado,  com as equipes jogando no mesmo nível, porém com muitas faltas e talvez por isso ocorreram poucos gols, placar final Náutico 2X2 Real F.C.

No segundo jogo, o Vasco do Rosário enfrentou o independente da Lagoa Redonda e venceu bem, confirmando a vaga com uma goleada e eliminando as chances do independente, placar final 8X3. Destaque para Vagner Barreto que mais uma vez marcou 5 gols e assumiu a artilharia com 12 gols.

O terceiro jogo foi a surpresa da rodada, em quadra o líder absoluto PSG e o Goiás, que estava na lanterna da competição. Muitos torcedores já falavam em mais uma goleada do PSG,  porém o Goiás partiu pra cima e surpreendeu, não só vencendo mas aplicando uma goleada, placar final Goiás 12X5. Com a vitória e um jogo a menos o Goiás entrou na briga pela classificação.

A rodada teve presença de destaque da torcida que lotou as arquibancadas e vibrou a cada lance.

Real e Goiás brigam pela última vaga, os dois times se enfrentam na quarta-feira à noite. Segundo os organizadores mesmo com as dificuldades devido a falta de apoio, a competição vem sendo destaque e superando as expectativas.

Equipes que já estão nas semifinais:


Náutico do Alambique
Vasco do Rosário
PSG
@ Nossa Voz Esportes / Informações Romilson Brito

Sem comentários:

Enviar um comentário