Páginas

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Barrocas: Mestre de obras foi assaltado após parar veículo entre os povoados de Boa União e Umbuzeiro

Imagem Ilustrativa / Reprodução
Segundo Antonio Carlos da Silva, o assalto aconteceu na manhã desta terça-feira (03), por volta das 10:30, quando ele por necessidade, parou o veículo Volkswagen Gol, na estrada de terra entre os povoados de Boa União e Umbuzeiro, próximo a Casa do Sertão. No mesmo momento, dois homens que estavam numa moto, Honda fan cor preta, se aproximaram e um deles, o que estava na garupa, desceu e portando uma arma anunciou o assalto.

"Eram dois, um com um capacete preto e outro com um capacete rosa, esse último o da garupa foi o que desceu e disse perdeu corôa, pensei que fosse alguém brincando comigo pois conheço muita gente aqui, mas aí ele apontou a arma e mandou colocar tudo em cima do capo do carro" relatou a vítima.

Além da carteira com todos os documentos, R$200,00 reais em dinheiro e talão de cheques, um celular Motorola, modelo Moto G2, foi levado pelos ladrões.

Antonio foi à Delegacia de Polícia Civil de Barrocas e registrou o Boletim de Ocorrência, à nossa equipe ele disse que morou em São Paulo por 19 anos, trabalha em Salvador há algum tempo e nunca havia sido assaltado.

Os ladrões fugiram sentido povoado de Ipoeira, mas antes avisaram: "Não olha não viu, não olhe não se não a gente volta" lembrou a vítima.

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário