Páginas

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Barrocas: Perícia da Polícia Civil busca identificar as possíveis causas do incêndio que destruiu micro-ônibus da saúde

Foto Reprodução
A Policia Civil está empenhada na investigação do incêndio que destruiu o micro-ônibus, conhecido como Volare da Saúde, que estava no interior de um lava jato localizado às margens da BA411 em frente ao prédio da Prefeitura. O incidente aconteceu no domingo (15), no mesmo dia a Polícia iniciou as investigações, ontem e hoje, os peritos voltaram ao local e fizeram observações na busca por descobrir as causas do incêndio. 


O caso é acompanhado pela Departamento de Policia Técnica de Serrinha (DPT). A policia não descarta duas hipótese, a de incêndio criminoso e ou acidental, mas só o laudo da perícia pode apontar as causas. De acordo com o agente de polícia, Ricardilson Souza, uma apuração bem detalhada pode solucionar o caso: "solicitei e o coordenador do DPT vai enviar um perito que só trabalha com incêndio para que o Laudo final seja bem conclusivo" afirmou.


Nas ruas e redes sociais, o caso divide opiniões, há quem acredite no incêndio criminoso e outros que digam ter sido um acidente. O fato é que o veículo prestava serviço quase diariamente para centenas de barroquenses que dependiam do transporte gratuito para tratamento de saúde em Feira de Santana e na capital baiana.

Veja também: Casa foi destruída pelo fogo no bairro de Santa Rosa em Barrocas

@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário