Páginas

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Barrocas: Micro-ônibus da Secretaria de Saúde foi destruído pelo fogo

Foto: Reprodução WhatsApp
Um micro-ônibus da Prefeitura de Barrocas, utilizado pela Secretaria Municipal de Saúde, foi destruído por um incêndio na manhã deste domingo (15).  O Volare da Saúde como é chamado, estava no interior de um lava jato localizado às margens da BA411 em frente ao prédio da Prefeitura. Pessoas que passavam pela via, registraram o momento em que o fogo destruía o veículo.


Com a propagação da fumaça, rapidamente muitas pessoas chegaram ao local, algumas delas tentaram utilizando pedras, quebrar o cadeado do portão para entrar no lava jato e iniciar o combate às chamas. Houve o risco do fogo atingir duas residências que ficam ao lado. Um caminhão pipa foi utilizado e só assim as chamas foram controladas. 


As causas do incêndio ainda são desconhecidas, mas uma perícia deverá apontar os motivos, como também indicar se foi o incêndio provocado (criminoso) ou causado por uma pane elétrica.


Um ex-motorista que trabalhou com o veículo na gestão passada, disse que a Volare não tinha seguro, segundo ele a última vez que foi emplacado foi em 2015. 

Ainda no domingo, utilizando uma rede social, a Secretária Municipal de Saúde, Débora Queiroz, lamentou o ocorrido e afirmou que a 'ocorrência' já havia sido feita e que estava aguardando a perícia.

O assunto ganhou destaque nas redes sociais, onde a população expressou indignação, "É um patrimônio público, por isso precisamos de uma resposta, tem que esclarecer o que de fato aconteceu, e com  a uma perícia isso é possível" escreveu um cidadão que preferiu o não ter o nome revelado.

"Já imaginou se isso acontece nas viagens que essa Volare faz para Feira e Salvador cheio de pessoas? Talvez esse carro não estivesse com a manutenção em dias" alertou um homem.
Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário