Páginas

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Barrocas: Prefeitura Municipal inicia limpeza de mais um açude que secou

Maquinas conseguidas através do PAC são utilizadas nas ações
A seca continua castigando diversos municípios no território do sisal, em Barrocas a situação se complica a cada dia, os maiores açudes já secaram e para abastecer a população nos locais onde não há água encanada, é preciso buscar o líquido precioso em outros municípios, a exemplo de Teofilândia e Conceição do Coité.

Para complicar ainda mais a situação, segundo informações, o número de caminhões pipas disponibilizado pela Prefeitura Municipal é insuficiente para atender a demanda. Um áudio que circulou recentemente nas redes sócias, no qual um suposto servidor municipal trata do assunto com um homem que solicitou um pipa, deixa claro que mesmo com a situação piorando, o prefeito não aumentou ainda a quantidade de caminhões disponíveis.

Vários açudes e tanques estão sendo limpos pela Prefeitura Municipal
Por outro lado, a prefeitura vem realizando as limpezas das aguadas que estão secando, em postagem no Facebook nesta segunda-feira (09), o Prefeito José Jailson (PMDB), informou do início dos trabalhos no açude do Povoado de Curralinho, o mais distante da sede do município, localizado a cerca de 18 km na divisa com Conceição do Coite e Serrinha.

"A crise financeira e a seca também está atingindo forte nosso município, mais com muito esforço, fé em Deus, equilíbrio, respeito com recurso público e muita força de vontade,o nosso trabalho não para. Iniciamos hoje a limpeza de mais uma barragem, agora foi a vez do Curralinho!" (sic) escreveu.

@ Nossa Voz Da Redação - Fotos Reprodução Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário