Páginas

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Barrocas: 13ª Edição do Campeonato do Clube de Campo Selão começa neste final de semana

Clube de Campo Selão Barrocas
Vai começar a 13ª Edição do Campeonato de Futebol Society dos Sócios e Convidados do Clube de Campo Selão, a rodada de abertura terá jogos neste sábado a noite e no domingo pela manhã. Seis times disputam o título de Campeão de 2017.

O clube tem tradição na organização de campeonatos que contemplam jovens e veteranos do futebol barroquense, além de abrir espaço para que escolinhas de futebol promovam eventos no espaço.

Foto Arquivo Pessoasl
Segundo o Presidente Danilo de Souza, a nova diretoria está empenhada na organização, buscando manter a qualidade conseguida pelas gestões anteriores: "As nossas expectativas são as melhores possíveis. Dizer que estamos muito felizes, a nova diretoria do Clube de Campo Selão está empenhada em fazer o primeiro campeonato com essa nova equipe, eu tenho certeza que vai dá tudo certo, como os outros campeonatos vinham acontecendo, vamos da continuidade e vai ter um final feliz. Fazer esporte amador, organizar campeonato é difícil mais nós estamos juntos, essa nova Diretoria vai da tudo certo", destacou o conhecido Danilo Telê. 

No sábado serão disputados dois jogos: Real Madrid de Gildo X Trato Feito de Beto além de PSG de André X Juventus de Biíca. A primeira partida começa às 17 horas.

No domingo, entram em campo o Colorado de Pinto X Ypiranga de Izaias. A bola rola às 8 da manhã. 

O presidente lembrou que além da rodada de abertura, no domingo (29) o Clube estará reinaugurando as piscinas, e terá show de Cardozinho dos Teclados. 


@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário