Páginas

domingo, 22 de outubro de 2017

Barrocas: Associação realiza treinamentos de árbitros barroquenses em parceria com a AVAS.

Fotos Reprodução
A AAABB (Associação de Árbitros Amigos da Bola de Barrocas) buscando capacitar os seus associados, realizou na manhã deste sábado (21), em parceria com a AVAS, um treinamento que reuniu 13 árbitros de Barrocas, a atividade aconteceu no Clube de Campo Selão.

A associação fundada no dia 4 de julho deste ano, com a iniciativa do ex-diretor de esportes Gilberto Oliveira, que foi eleito Presidente, vem atuando em diversas competições no município.

O presidente falou sobre a ação, fez agradecimentos e lembrou que novos treinamentos e cursos serão ofertados aos árbitros locais.


"Quero agradecer a Deus por tudo que vem acontecendo, agradeço também a Willian Ferraz e a Jenilson por ter aceitado nosso convite e dizer em nome dos demais membros que foi muito gratificante esse treinamento, que tirou muitas dúvidas dos árbitros que estão atuando em campeonatos de futebol Society e no futsal aqui em Barrocas. Dizer que não vai parar por ai, vem mais treinamentos. Gostaria de agradecer ao Clube de Campo Selão por ter cedido o espaço do campo" afirmou Gilberto Oliveira.

As atividades foram realizadas no CCS entre às 9 e 13 horas do sábado, o tema principal abordado pelos membros da AVAS (Associação de Valorização dos Árbitros de Serrinhas), foi 'Regras do Futebol'  

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário