Páginas

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Barrocas: Copa Rural de Futsal Feminino, idealizada por Gilberto Oliveira, lotou arquibancadas da Quadra de Esportes do Ouricuri


Começou no domingo dia (08), a Copa Rural de Futsal Feminino, uma competição que conta com sete equipes participantes, e será disputada de forma que contemple todos os povoados envolvidos, movimentando as comunidades e o comércio local. Cada localidade será sede de uma rodada do certame.

A rodada de abertura aconteceu em São Miguel do Ouricuri, e com 'casa cheia', a torcida compareceu e lotou as arquibancadas da Quadra de Esportes local, ainda mais motivadas , as meninas deram um show, 16 gols foram marcados nas três partidas disputadas.



Ouricuri, Rosário, Lagoa da Cruz, Nova Brasília, Alto Alegre, Cedro e Alto da Porteira, estão na disputa do título de Campeã de 2017. A Copa tem a organização do ex-Diretor de Esportes Gilberto Oliveira, que apesar de não ocupar cargo na atual administração, vem fazendo um trabalho que tem o reconhecimento de dirigentes, atletas, comerciantes e comunidade em geral.

"Eu não esperava o tanto de gente que deu já na abertura no Ouricuri, pois a previsão era para começar dia 1º, mas tivemos mudanças, mesmo assim a rodada foi um sucesso, o pessoal da comunidade disse que nunca tinha visto tanta gente acompanhando uma partida de futsal lá, e estamos aí para fazer o melhor possível", afirmou Gilberto.

Placar da Rodada

Atlético do Alto Alegre 4X5 Ouribaça do Ouricuri
União Cruzeirense da Lagoa da Cruz 4X1 Nova Brasília
Base Feminina Alto da Porteira 1X1 Bahia do Cedro

Destaque para as atletas Milena do Ouribaça, equipe da casa, e Lucineide do União Cruzeirense, ambas marcaram 3 gols e estão na disputa pela artilheria.

A equipe do Rosário folgou no domingo. A 2ª Rodada que seria disputada no feriado, dia 12 de outubro, foi adiada, a próxima rodada (3ª) será disputada no dia 15 em Nova Brasília.



@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário