Páginas

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Barrocas: Fazenda Nova Horizonte mantém tradição e realiza grande Cavalgada

Claudivan Nunes entre amigos - Foto Reprodução
Para celebrar a 20ª edição da maior cavalgada do município de Barrocas,  uma atração de destaque foi contratada, a Sela Vaqueira com Marinho comandando o show, fez bonito e conquistou o público presente na noite do sábado dia 30, início da festa na Fazenda Novo Horizonte.

No domingo (01), foi a vez dos cavaleiros e amazonas escreverem mais um capítulo da rica história das cavalgadas organizadas por Claudivan Nunes (Van de Fidélis) e sua família, já são 20 anos de tradição, iniciada ainda quando Barrocas era apenas um distrito de Serrinha.

Apesar do sol do domingo, os amantes deste esporte popular no nordeste, suportaram o calor e percorreram cerca de 16km de trajeto entre o município de Teofilândia e Barrocas. Na chegada ao parque, mais shows com artistas da terra como: Banda Zepa, Cardozinho dos Teclados e Roque dos Teclados.

A cada edição, fica comprovado que a Cavalgada se destaca entre os eventos de vaqueiros no Território do Sisal, não só pela quantidade, mas pela organização e carisma dos participantes que fazem questão de virem dos quatro cantos do município mas também de cidades vizinhas.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário