Páginas

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Barrocas: Rodada da Copa Rural de Futsal Feminino teve 30 gols marcados em três jogos

Equipe do Base Feminina do Alto da Porteira
A rodada teve a melhor média de gols desde o início da competição, assim a artilharia segue indefinida, com Milena e Elisângela encantando os torcedores numa disputa equilibrada, cada uma marcou 10 gols, já o União Cruzeirense está isolado na liderança, a equipe ainda não perdeu na Copa.

Os jogos deste domingo (29), deveriam ser disputados na Quadra de Esportes do Povoado do Alto da Porteira, sede da equipe Base Feminina, mas o espaço não teve condições de jogo, assim as partidas foram disputados no Módulo Esportivo Nelson Avelino de Queiroz, na sede do município.

Mais uma vez, a qualidade do futsal feminino esteve em destaque, foi o que afirmou Gilberto Oliveira, organizador do certame. Segundo ele o primeiro jogo foi uma arte do futsal: "O Base Feminina, mandante da rodada, estava perdendo de 3x1, para o líder União Cruzeirense, mas foi buscar o resultado e conseguiu o empate emocionante, placar final 4X4" informou.  .

Na segunda partida o Bahia do Cedro conseguiu um bom resultado sobre a Nova Brasília, a equipe teve boa marcação e o ataque funcionou bem, placar final 8x3, sendo o resultado mais expressivo da rodada. 

No último jogo do domingo, em quadra além da disputa por pontos, a 'briga' pela artilharia. De um lado Elisângela do Rosário, do outro Milena do Ouribaça. Segundo Gilberto, a partida foi marcada pela força de vontade do Ouribaça, que em desvantagem no placar buscou o resultado até os segundos finais: "foi muito lindo de ver o time do Ouribaça lutar até o fim, mas o Rosário soube se defender e saiu com a vitória de 6x5 no placar" informou. Na disputa pela artilharia, Milena fez 4, Elisângela marcou 5 e agora tem os mesmos número de gols da concorrente.


@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário