Páginas

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Banda barroquense animou juventude no DNJ em Serrinha

Sidnei Santos baterista e vocalista da Banda Axê
O Dia Nacional da Juventude (DNJ), surgiu em 1985, durante o Ano Internacional da Juventude, promovido pela Organização das Nações Unidas (ONU). Desde então, todos os anos organiza-se um dia de festa da juventude, sempre com um tema importante a ser debatido e trabalhado com grupos. O DNJ acontece em todo o país, em todos os Estados. A realização do DNJ acontece todos os anos no último domingo do mês de outubro, exceto em ano eleitoral

O município de Serrinha recebeu no domingo (29), jovens de diversos municípios para participarem do DNJ 2017, o tema escolhido este ano foi: “Juventude em defesa da vida dos Povos e da Mãe-terra”. O evento foi realizado no Cetro Juvenil e contou com cerca de 6 mil participantes.

Imagens Reprodução
Uma das atrações, foi a banda barroquense, Axê: "Foi bom demais superou todas as expectativas em termo de organização, onde o Padre Rodrigo nos recepcionou muito bem e também a magia de você ver mais de 6000 Mil pessoas todos unidos em busca da Fé. Levamos a palavra de Deus em forma de canção, nosso Show foi muito bom, a animação da Juventude contagiou a todos, crianças, adultos e até os idosos. Foi muito bom!" destacou o baterista e vocalista Sidnei Santos.

Imagens Reprodução - Sidnei Santos
Além da Axê, participaram do DNJ 2017 as Bandas Kerigma, Gjave e Kairós. No trio, a Banda Kairós puxou o arrastão do Centro Juvenil Santo Alexandro até a Paróquia Bom Pastor no Bairro da Vaquejada, a multidão acompanhou com muita animação.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira / Imagens Reprodução

Sem comentários:

Enviar um comentário