Páginas

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Barrocas: Polícia procura por ladrões que assaltaram motociclista no Povoado de Lagoa Redonda

Imagem Ilustrativa - Reprodução
A Polícia Civil de Barrocas está a procura de dois ladrões que tomaram de assalto uma moto, dados ignorados, na noite da terça-feira (10), no Povoado de Lagoa Redonda, Zona Rural do município. 

O motociclista retornava para sua casa quando na saída do Povoado, foi surpreendido por dois homens que saíram do mato, e ordenaram que ele parasse, com medo o jovem acelerou a moto, segundo a Polícia neste momento, um dos homens atirou para o alto, assustando a vítima que acabou caindo.

Os ladrões rapidamente pegaram a moto e fugiram, o jovem que não teve a identidade revelada, sofreu ferimentos e foi conduzido para o Hospital Municipal da cidade.

"Eles estavam a pé e escondidos no mato, esperando alguém passar para roubar. Segundo apuramos, algumas pessoas teriam visto eles no local, mas infelizmente não informaram a Polícia" lamentou o Chefe de Polícia Ricardilson Souza. 

Ainda segundo o policial, as investigações continuam com objetivo de prender os envolvidos não só neste caso, como nos demais assaltos que aconteceram no município.

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário