sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Barrocas: Jovem tenta suicídio por enforcamento e é salvo por Policial Militar, estado da saúde dele é grave.

Cajueiro em que a corda foi amarrada - Policia Militar remove o objeto
Um adolescente de 17 anos, identificado como E.H.d.S., tentou na tarde desta sexta-feira (27), cometer suicídio por enforcamento, ele utilizou uma corda e saltou de uma árvore. Acionada, a guarnição da Polícia Militar chegou rápido ao local e encontrou o adolescente pendurado e inconsciente, os militares constataram que o rapaz estava com sinais vitais, ele foi retirado com cuidado. Os primeiros socorros foram prestados ainda no local e em seguida a vítima foi encaminhada para a emergência do Hospital Municipal de Barrocas.

De acordo com informações de familiares, o jovem teria tido um desentendimento familiar, por isso teria tomado remédios e em seguida saiu dizendo que iria se matar. Ele foi encontrado numa propriedade próxima a um posto de combustível, as margens da BA-411. A Policia Militar informou que foi chamada pelos familiares, chegando no local identificou pulsação, assim foi iniciando o socorro com reanimação cardiorrespiratória.

Fotos: Victor Santos
O jovem foi encaminhado para a emergência do Hospital Municipal de Barrocas e recebeu atendimento. Segundo familiares ele foi transferido, pois seu estado de saúde é grave. O subtenente Ferreira Santos e os demais PM retornaram no local para remover a corda usada pelo jovem e conversaram com nossa equipe. 

"Vim correndo para o local, nesses casos precisamos acreditar até o último minuto na possibilidade de salvar a vida, felizmente conseguimos reanimá-lo, espero que tenhamos êxito e que ele se recupere" afirmou o PM Ferreira Santos.


@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário