Páginas

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Barrocas: Ladrão rouba veículo Fiat Uno no centro da cidade e foge usando capacete

Rua Pedro Esmeraldo Pimentel - Foto Reprodução
Mesmo no interior, o cidadão não está livre da ação dos criminosos, nas pequenas cidades, assaltos, furtos e roubos se tornam cada vez mais frequentes. O proprietário do veículo roubado nesta sexta-feira (13), contou que acabara de chegar de Salvador, onde o carro dormiu na rua, em Barrocas no momento que abria a garagem, o veículo foi levado.

Por volta das 19:30 de hoje, o aposentado Thiago de Assis Batista, parou o veículo Fiat Uno Mille Willi, ano 2008, cor cinza, e desceu para abrir o portão da garagem, ele não percebeu mas neste momento dois ladrões chegaram numa moto, um deles entrou no veículo e fugiu, o ladrão nem mesmo retirou o capacete que usava, saiu cantando pneus subindo na rua Pedro Esmeraldo Pimentel, sentido a BA411. O motociclista, desceu a mesma rua, com destino ignorado.

"Eu estava de costas para a rua, quando vi foi o carro descendo, pensei que estivesse deixado sem puxar a trava de mão, ai logo percebi que havia um homem moreno escuro com capacete que saiu com o carro cantando pneus. O motociclista calmamente, foi até a moto parada do outro lado da rua, ligou e também fugiu" contou a vítima.

O homem que estava de moto, é magro, tem estatura média e é moreno. No momento do roubo, a rua estava sem movimento, mas um homem que passava, disse que conheceu o ladrão que fugiu de moto, ele seria morador de um povoado barroquense. Porém a testemunha avisou que não poderia depor na Delegacia por medo de represálias.


Prepostos da Polícia Militar, Civil e Guarda Municipal, estiveram no local pediram informações e iniciaram rondas. Um frentista que trabalha num posto, às margens da BA411, disse num áudio que circula via WhatsApp, que viu um homem passar em alta velocidade com o veículo pela Bairro de Santa Rosa: "Eu vi, passaram por aqui numa carreira da p... os caras" relatou.

No veículo haviam roupas e demais pertences do senhor Thiago, a exemplo de um aparelho celular, remédios e exames que fez na capital. Ele destacou a atenção que recebeu das Polícias e da GM e afirmou que irá registrar o Boletim de Ocorrência.

Ronda @ Nossa Voz - por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário