Páginas

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Barrocas: Prefeitura Municipal manteve a tradição e comemorou o Dia das Crianças

Foto: Reprodução Facebook

Na quinta-feira dia 12, a praça Miguel Ferreira ficou repleta de pequenos barroquense que comemoraram com alegria e diversão o Dia das Crianças, o evento foi promovido pela Prefeitura Municipal, manteve a tradição iniciada na gestão do ex-prefeito José Almir.

Na área da praça, diversos brinquedos como: escorregadeira inflável, pula-pula e piscina de bolinhas, foram armados, um palhaço animou as atividades que também teve distribuição de brinquedos e brincadeiras.

Foto: Reprodução Facebook
O prefeito José Jailson parabenizou as crianças do município, destacando a valorização da data: "Lembro com muita alegria da minha infância, sem dúvida a fase mais mágica das nossas vidas. Precisamos valorizar o direito das crianças de usufruírem deste período tão importante, dando acesso à escola, lazer e carinho. Como gestor, trabalho forte neste sentido. Hoje, um dia de lazer e muitas alegrias para nossas criancinhas. Parabéns criançada !" escreveu.

Foto: Reprodução Facebook
Nas redes sociais diversas pessoas se manifestaram parabenizando a ação "Foi uma festa brilhante, muitas crianças brincando, sorrindo, pulando e isso vale muito, vê os pais acompanhando seus filhos nos diversos brinquedos é muito gratificante" escreveu uma mãe.


 "As crianças merecem tudo de melhor que existir! Parabéns por proporcionar a elas esse dia maravilhoso." disse uma professora.

Durante os dias que antecederam o feriado, buscando atingir o máximo de crianças possíveis, as escolas do município promoveram atividades de lazer e diversão com os alunos, envolvendo dinâmicas e distribuição de brinquedos. As unidades também levaram os alunos para a piscina gratuitamente. 

@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário