Páginas

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Barrocas: Centenas de luvas de procedimento, foram descartadas na BA-411 próximo a uma Escola Municipal

Foto: Victor Santos
Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra centenas de luvas (látex) de procedimento,  descartadas no acostamento da BA411, no trecho entre o bairro de Santa Rosa e Povoado de Milho Verde, cerca de 300 metros da escola municipal. O material é usado por profissionais de saúde em procedimentos hospitalares, clínicos ou cirúrgicos, a luva em contato com material biológico deve ser descartada como material contaminado, e isso deve ocorrer em local apropriado.


Pessoas que fazem caminhadas no trecho e moradores da região ficaram preocupadas com a presença deste tipo de material: "aqui tem muitas crianças perto, pode ser que peguem para brincar e se estiverem contaminadas elas podem se prejudicar", lembrou uma mãe que preferiu que não fosse identificada. 


O fato aconteceu na semana passada, mas só agora, após um vídeo gravado por um motorista, circular nas redes sociais, chamou a atenção. Mesmo com a repercussão, o material continua espalhado na região. Na manhã da sexta-feira (6) nossa equipe foi ao local verificar e registrou imagens.

Não há informações quando a origem do material.
@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário