Páginas

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Barrocas: Rodada da Copa Rural de Futsal Feminino movimentou o Povoado de Nova Brasília

Foto: Reprodução
A Copa Rural é um sucesso, as comunidades sede vem fazendo bonito na organização, mas também na forma como estão recebendo as delegações visitantes e a caravana do Gilberto, responsável pela competição que já na sua primeira edição se destaca pela qualidades dos jogos, mas também pelo grande público que está levando às quadras.

Os domingos tem sido diferente no município de Barrocas, principalmente nos locais de jogos. Após São Miguel do Ouricuri, onde aconteceu a rodada de abertura no dia (08) , neste domingo (15), foi a vez do Povoado de Nova Brasília, receber jogos da Copa. Motivadas com o bom momento que vive o Futsal Feminino, as garotas entram em quadra ainda mais decididas e dispostas, em Nova Brasilia 19 gols foram marcados em apenas três jogos.

Entre as goleadoras, destaque para Milena Oliveira, atacante do Ouribaça, equipe de São Miguel do Ouricuri, ela voltou a marcar três gols e agora está disparada na artilharia com 6, a atleta Lucineide do União Cruzeirense, surge em segundo com 4 gols. Essa disputa promete!

Placar da Rodada

Alto Alegre 2X2 Nova Brasília
Ouibaça 4X5 Bahia
União Cruzeirense 3X3 Rosário

Após duas rodadas a classificação está assim:

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário