Páginas

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Barrocas: Povoado do Rosário recebeu a 'Comitiva do Esporte' em mais uma rodada da Copa Rural

Foto: Reprodução
Domingo dia 22, foi a vez do Povoado do Rosário receber a 'Comitiva do Esporte' em mais uma rodada da Copa Rural de Futsal Feminino, sob a coordenação de Gilberto Oliveira, as meninas mais uma vez fizeram bonito, nos três jogos, 17 gols foram marcados, destaque para o ótimo desempenho do time da casa.

No primeiro jogo, entre Bahia do Cedro e União Cruzeirense o empate foi mantido até o último minuto, restavam 90 segundos para o final, quando uma jogadora do Bahia colocou a mão na bola dentro da área, o árbitro assinalou pênalti, que Regiane bateu e fez 1x0 União Cruzeirense, com o resultado o time lidera a competição.

Foto: Reprodução
Já no segundo jogo, o Atlético do Alto Alegre levou um 'balde de água fria' logo no início, o Base Feminina começou arrasando, com a atleta Gilvanete marcando 2 gols ainda no primeiro tempo, Ilma ampliou para 3X0. No segundo tempo, mesmo com as mudanças o Atlético não conseguiu se encontrar em quadra, para piorar, a zagueira Aderivânia marcou mais 2 gols, e Ilma fez o segundo dela, a outra zagueira também balançou a rede, 7X0 no placar. O Atlético diminui como Luana número 11, placar final 7x1.

No terceiro e último jogo da rodada, nova goleada, o tima da casa fez bonito diante da torcida, no placar Rosário 6x2 Nova Brasília, destaque para a camisa 10 Elisângela que marcou 4 vezes, chegando a 5 gols, ocupando a vice artilharia e restando um gol para alcançar a artilheira Milena que está com 6 gols .

Placar da Rodada
União Cruzeirense 1x0 Bahia do Cedro
Base Feminina 7x1 Atlético do Alto Alegre
Rosário 6x2 Nova Brasília

Artilheiras:
  1. Milena com 6 gols
  2. Elisângela (Lei) como 5 gols
  3. Lucineide com 4 gols
  4. Girleide como 3 gols
Tabela de Classificação:
"Quer agradecer as meninas e a comunidade do Rosário que nós recebeu muito bem, elas estão de parabéns pela organização, como os demais times visitantes.  Domingo tem mais na quadra de Barrocas por motivo do Alto da Porteira a quadra não ter condição de jogo" lembrou Gilberto.
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário