Páginas

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Barrocas: Vasco vence jogo polêmico e está na final da Copa dos Amigos do Ouricuri


No último sábado (07), dois jogos foram disputados na Copa dos Amigos do Ouricuri, um deles válido ainda pela fase de classificação, o outro pelas semifinais, definindo a primeira equipe finalista.

O jogo atrasado da 3ª rodada, foi entre as equipes do Goiás e o Real, quem vencesse faria o segundo jogo das semifinais. O Goiás que havia aplicado uma goleada na última rodada surpreendeu mais uma vez e venceu pelo placar de 6x4. A equipe agora vai encarar o líder Náutico, quem vencer vai à final. Destaque para a persistência e dedicação do técnico Negão. 

Goiás X Real
Valendo pelas semifinais, o segundo jogo da noite,  foi entre as equipes do PSG e Vasco do Rosário. O jogo começou corrido, melhor em quadra o Vasco logo abril o placar, mas o PSG virou com dois gols de Eto Miranda. O Vasco não se abateu, empatou e virou novamente o placar. Segundo o organizador Romilson Brito, os jogadores do PSG 'perderam a cabeça', três acabaram expulsos. Eto recebeu o cartão vermelho ainda no primeiro tempo por desferir palavrões direcionados ao árbitro,  os jogadores Igor e Nei foram expulsos no segundo tempo. O Vasco soube aproveitar a vantagem e aplicou uma goleada de 10X5, garantindo-se na final da Copa.

O vencedor da partida entre Goiás e Náutico, marcado para a quinta-feira (12), jogará a final contra o Vasco do Rosário. A decisão será no sábado às 18:30.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário