Páginas

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Prefeitura de Barrocas iniciou obras no Povoado de Tanque Bonito

Foto Reprodução
Como havia anunciado o Prefeito José Jailson (PMDB) na sexta-feira dia (13), a Prefeitura Municipal de Barrocas, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura, iniciou nesta semana a pavimentação em paralelepípedo no Povoado de Tanque Bonito, localizado a cerca de 4 km da sede do município.

O Prefeito juntamente com sua equipe de governo, chefe de Gabinete, Etiel Ramos, aliados, e com a presença de lideranças locais, visitou a obra e observou como andavam os trabalhos.


"Hoje visitas as comunidades do município. Primeiro estive no povoado de Tanque Bonito vistoriando junto com o prefeito Jai, vice Dida, secretário Dionisio e amigos, o tão sonhado calçamento daquela comunidade. É a Prefeitura Municipal de Barrocas trabalhando com o povo e em prol do povo da nossa cidade" destacou Etiel Ramos em postagem do Facebook.

O povoado era carente de ações por parte do poder público municipal. Após a conclusão do calçamento, a localidade também deverá receber um Praça, como anunciou o prefeito (veja aqui)

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário