Páginas

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Barrocas: Náutico vence o Vasco e sagra-se campeão da Copa dos Amigos do Ouricuri


O time do Dirigente Carlinho entrou decidido em quadra e buscou a vitória diante do Vasco do Dirigente Jorge, o placar foi apertado mas suficiente para, após o apito final do árbitro, o Náutico fazer a festa em São Miguel.

Aconteceu no último sábado (14) em São Miguel do Ouricuri, a grande Final da Copa dos Amigos do Ouricuri, perfilados em quadra de um lado os atletas do Náutico do Alambique do outro os atletas do Vasco do Rosário.


Com a bola rolando, o Náutico se deu melhor pois conseguiu impor um bom ritmo de jogo, até quando o resultado foi ameaçado, a equipe soube se defender, assim venceu pelo placar de 6x4, sagrando-se Campeão.

Para felicidade do Organizador Romilson Brito (Nenêm), mais uma vez o torcedor compareceu, porém no domingo as arquibancadas teve o maior público da competição. Segundo os Romilson a competição contou com o apoio de vereadores do município, patrocínio do comércio local e da sede, e teve apoio de amigos: "superou todas as expectativas e foi um sucesso, dirigentes de times já estão nos procurando para garantirem vagas para o próximo ano". 

Gilberto Oliveira também teve papel importante na organização da Copa: "Queremos parabenizar cada equipe, cada dirigente e jogador, sem esquecer dos apoios e patrocinadores, a todos o nosso muito obrigado" disse Gilberto.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira / Colaborou Romilson Brito

Sem comentários:

Enviar um comentário