Páginas

terça-feira, 20 de março de 2018

Pedreiro Barroquense baleado durante tentativa de assalto na Grande São Paulo, segue internado no Hospital das Clínicas

Imagem Reprodução
O crime aconteceu no domingo (18), no Bairro Jardim Ângela na cidade de São Paulo.  O barroquense Paulo Henrique Góis, conhecido Paulo de Badú, 57 anos, há 17 morando na capital paulista, foi baleado numa padaria, enquanto aguardava para ser atendido e um ladrão chegou para assaltar o estabelecimento e clientes.

O ladrão entrou armado no local e anunciou o assalto. Segundo Gildásio Gois, sobrinho da vitima, naquele momento ele se assustou e fez um movimento brusco. O criminoso pensou que ele estava reagindo e atirou. Em seguida houve luta corporal entre os dois, um amigo ao ver Pedro naquela situação, tentou intervir e também foi alvejado, mas mesmo feridos os dois conseguiram tomar a arma do ladrão, que também acabou sendo atingido.

Todos os feridos foram levados para um Hospital da Capital Paulista. Em contato com a Rádio A Nossa Voz nesta terça-feira (20), Gildásio afirmou que o tio está se recuperando, mas tem um dos projéteis alojado na coluna, por isso não sente as pernas.

"Meu tio Paulo não está sentindo as pernas, pois a bala está alojada na coluna. Ele foi transferido do Hospital do M Boi Mirim para o Hospital das Clínicas, ele vai passar por um procedimento lá para saber o que está acontecendo. Mas ele tá bem" afirmou.

As câmeras de segurança do local registraram toda movimentação. 


Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário