Páginas

domingo, 11 de março de 2018

Barrocas: Santa Cruz vence Bahia do Velho Domingo em jogo que marcou o início do Campeonato Municipal

Júnior e Jaburu marcaram para o Santa Cruz - Foto Adenildo Anastácio 
O Santa Cruz da Lagoa da Cruz, hepta campeão do Campeonato Municipal de Futebol, estreou na manhã deste domingo (11) com o pé direito. O jogo foi no Campo Municipal onde a equipe disputou várias finais e se tornou o maior campão do município. O time enfrentou e venceu por 2X0 o Bahia do Velho Domingo, comunidade vizinha que também conta com jogadores de Lagoa da Cruz.

O prefeito Municipal José Jailson (MDB), vereadores da base e secretários municipais, participaram da solenidade de abertura oficial da competição que conta com 19 equipes. Os demais jogos, serão disputados à tarde, às 15:30. São oito jogos, um deles na sede, outro no Bairro de Santa Rosa e seis nos povoados: Rosário, Velho Domingo, Nova Basília, Minação, São Miguel do Ouricuri e Baraúna do Rumo.

A competição que após paralisação, voltou a ser organizada em 2009, segue por 10 anos sem interrupções, movimentando as localidades que recebem os jogos e impulsionando a economia local.

O Santa Cruz venceu a partida contra o Bahia, com gols dos laterias: Jaburu lateral direito, no primeiro tempo e do lateral esquerdo Júnior na etapa final. Os torcedores compareceram para prestigiar as equipes que entraram em campo. A fanática torcida do Santa, já começa a pensar no tri campeonato seguido. Nos últimos dois anos, 2016 e 2017 deu Santa Cruz.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira - Foto: Adenildo

Sem comentários:

Enviar um comentário