Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2018

Se preparando para estrear no Campeonato Municipal, Ipiranga do Cedro goleia a Ipoeira em jogo amistoso

Foto: Reprodução
De volta a disputa do Campeonato Municipal, o Ipiranga do Cedro que já foi campeão dessa competição em 2013, aposta neste ano em um time jovem, com vários nomes revelados pela base. Mas a equipe também conta com jogadores experientes, como Andy, Tarcísio, Tiago e Claudionor. 

Buscando melhorar o entrosamento para a estreia no dia 11 de março contra a Baraúna do Rumo, neste domingo dia 4, o Ipiranga fez um jogo amistoso contra um selecionado da Ipoeira. O jogo foi fora de casa e mesmo assim o Ipiranga venceu bem. . 

A equipe foi surpreendida, começou perdendo mas se organizou em campo, buscou o empate, a virada e ainda venceu de goleada. Segundo o Presidente e jogador Anderson da Fonseca, o Andy, a equipe começou com certo nevrosismo: "muito nervoso mas depois do gol sofrido o time se portou bem e começou a jogar melhor. O time tem muito a melhorar mas com o tempo chegamos a forma ideal, principalmente melhorando o entrosamento" afirmou.

O jogo: A Ipoeira começou melhor e abriu o placar aos 20 minutos. Após o gol o Ipiranga melhorou e empatou minutos depois com Vitor. Ainda no primeiro tempo, Andy virou o jogo e Rique ampliou, fechando o placar do primeiro tempo em 3X1 Ipiranga. No segundo tempo o Ipiranga administrou e o garoto Bob que veio da base fez 4X1. O experiente Tiago fechou o placar com um belo gol de fora da área, pegando o rebote da zaga. Final Ipiranga 5X1 Selecionado da Ipoeira.

Segundo o Presidente, a equipe do bairro do Cedro jogou sem 5 jogadores que poderão ser titulares do time no Campeonato Municipal.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário