Páginas

domingo, 18 de março de 2018

Campeonato Municipal: Fluminense volta a golear, Santa Cruz também vence chega aos 6 pontos em dois jogos

Foto: Reprodução
Com a segunda goleada em dois jogos, a vitória do Fluminense no campão em Barrocas, faz aumentar os boatos de que a equipe é forte candidata ao título de campeã deste ano, mas o Santa Cruz da Lagoa da Cruz, também segue com 100% de aproveitamento, e tem a faixa de atual campeã como motivação.

Entre as equipes vitoriosas dos jogos disputados na tarde deste domingo, é preciso registrar o bom resultado da Chape, o time do Povoado do Alto Alegre venceu bem a Baraúna do Rumo, que vinha de goleada na primeira rodada.

Jogando em casa o Cruzeiro do Curralinho conquistou a primeira vitória diante do Ouricuri, foi difícil, o gol só saiu aos 46 minutos do segundo tempo. O Palmeiras da Minação foi ao Alambique, e jogando de forma sóbria, venceu bem o time da casa. Veja os resultados no Placar da Rodada.

Numa análise rápida após duas rodadas do Campeonato Municipal, vemos a soberania do Fluminense, que em dois jogos marcou 8 gols, vencendo sem muitas dificuldades os adversário. O futebol equilibrado do Santa Cruz que ainda não sofreu gols, também reafirma a sua força na competição. As duas equipes nas rodas de aposta e bate papo, são colocadas como favoritas, mas também surgem novidades boas, a exemplo do Grêmio da Ladeira e da Nova Brasília quem voltam a apresentar bom futebol, e com resultados apertados, mas que somam 3 pontos, chamam a atenção pela garra e união em campo.

Foto: Victor Santos
Respondendo os questionamentos da matéria do sábado, a média de gols foi só um pouquinho maior que do domingo passado, quando 20 gols foram marcados. Hoje os artilheiros balançaram as redes 22 vezes, cravando a média de 2,4 gols por partida.

Quanto aos 6 pontos em dois jogos, a meta foi alcançada por Fluminense, Santa Cruz,  Nova Brasília e Ladeira. Outra vez os torcedores fizeram bonito, vencendo ou perdendo, mantiveram o espírito esportivo e o amor por suas equipes.

Leia também: Campeonato Municipal: Nova Brasília e Grêmio da Ladeira vencem e chegam aos 6 pontos

Mais detalhes neste segunda-feira na Rádio A Nossa Voz, com Rubenilson Nogueira.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário