Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2018

Campeonato Municipal: Tonho de Zú é apresentado como técnico do Cruzeiro do Curralinho


Antônio da Silva Santos, 40 anos, conhecido como Tonho de Zú, chega para comandar a equipe do Cruzeiro do Curralinho no Campeonato Municipal de Futebol, ele vai trabalhar em sintonia com a comissão, mas o Presidente Aldo Mota já afirmou que o novo treinador terá autonomia. 

No último domingo (11), no empate contra a equipe da Minação pelo placar de 0X0, Tonho Zú já teve participação atuando em conjunto com com a comissão, porém foi um dia mais para observar e conhecer o elenco.

"Dei o elenco pronto e como sempre fiz com os outros treinadores, dei autonomia para trabalhar. Ele já conhece a maioria dos jogadores, é inteligente e gostei de trabalhar com ele" afirmou o Presidente. 

Antônio falou sobre o elenco e das suas expectativas: "O elenco tá muito bom, os atletas estão concentrado para chegar na final, mas para isso vamos trabalhar forte. As expectativas são as melhores, nosso pensamento é o título de Campeão e se Deus quiser vamos chegar lá. Domingo dia 18, teremos um grande jogo contra o Ouricuri, estamos focados para fazer um bom jogo, tentar sair com os três pontos e seguir firme na competição" disse confiante o Treinador.

No ano passado o Cruzeiro chegou a final e foi vice campeão sendo comandado por Jobel Miranda.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário