Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2018

Barrocas: Fernandinho faz show em praça lotada durante Marcha para Jesus

Foto: Victor Santos
Uma multidão aguardou em praça pública o show do cantor Fernandinho, atração de nível internacional e que tocou pela primeira vez no território do sisal, no evento da Marcha para Jesus em Barrocas. A cada caravana divulgada no palco, a certeza de que o evento conseguiu reunir grande número de cristãos em prol do evangelho de Cristo.

O pastor da 1º Igreja Batista de Barrocas (PIBB), Eris Galvão, trouxe uma mensagem para o público, em especial aos jovens e relembrou dos versículos do livro de Mateus "e, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará. Mas quem perseverar até o fim, esse será salvo." Mateus 24:12,13.

Foto: Victor Santos
Era pouco mais das 21h, e na contagem regressiva dos 10 segundos Fernandinho sobe no palco. Momento único na região. Com canções do seu último trabalho "Galileu" música que membros da PIBB e o público em geral pediu e foram atendidos, além de canções do CD "Teus Sonhos" numa pegada de rock cristão a banda agitou toda praça que ficou lotada durante o show.
Foto: Victor Santos
Num momento de reflexão Fernandinho falou da importância de vida no evangelho, do Cristão lembrar que momentos de provação e adversidades da vida espiritual é preciso fé da misericórdia de Deus sob seus filhos. "Eu não posso mudar a vida das pessoas, mas  existe alguém que pode e Ele é Jesus Cristo e é sobre Ele que estamos falando" disse num momento do show. 

Leia também: Multidão Marchou para Jesus neste sábado 3 em Barrocas

@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário