sábado, 3 de março de 2018

Multidão Marchou para Jesus neste sábado 3 em Barrocas

Fotos: Rubenilson Nogueira
A Marcha para Jesus de Barrocas é um evento organizado desde 2015 pela Primeira Igreja Batista de Barrocas, a ideia surgiu através do grupo de jovens da PIB. Desde então a Marcha cresce a cada edição e hoje uma multidão de cristãos louvou a Deus, cantou, dançou, pulou animados inicialmente pela Banda Peniel que tocou no trio partindo do Posto Brasil, na entrada da cidade com destino a Praça da Matriz às 17 horas.


Caravana da Cidade de Tucano
Caravanas das diversas cidades baianas, inclusive da Capital vieram a Barrocas participar da 4º Marcha para Jesus. Anualmente a marcha reúne multidões de evangélicos das diferentes igrejas e até mesmo de outras religiões.



Famílias inteiras são vistas participando, até mesmo os pequenos fiéis, eles são carregados pelos papais, mamães e também se divertem. Os jovens dão um show nas coreografias, e empolgam os demais que mesmo sem muito jeito, não deixam de tentar acompanhar.


A Marcha para Jesus acontece em vários municípios brasileiros, fazendo parte do calendário oficial do país desde setembro de 2009, quando o então presidente Luiz Inácio Lula da Silva, sancionou a Lei Federal 12.025, instituindo o Dia Nacional da Marcha para Jesus. No Território do Sisal Barrocas se destaca trazendo grandes nomes do cenário gospel nacional, neste ano é grande a expectativa para o show de Fernandinho, principal atração do evento. Além dele outros artista vão se apresentar no palco.


O show acontece á noite, detalhes na próxima matéria. O repórter Victor Santos vai trazer os detalhes dos shows da noite que acontecem no palco montado na Praça da Matriz.

O evento conta com apoio da Polícia Militar e Equipe de Resgate Anjos da Vida
@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário