Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2018

Após serem retirados da casa por homens armados, corpos de jovens coiteenses foram encontrados na Zona Rural de Barrocas.

Foto: Rubenilson Nogueira
Na manhã desta sexta-feira (09) moradores da região do Arco, Zona Rural de Barrocas, se depararam com os corpos de dois jovens, uma moça e um rapaz, com marcas de tiros. Segundo informações eles são moradores do Povoado de Canta Galo, Zona Rural de Conceição do Coité. 

O JNV apurou que, por volta de 01h da madrugada o casal Renata Valéria Mota, 21 anos e Tatson de Roma Cerqueira, 19 anos, foram sequestrados no Povoado de Canta Galo, no município de Conceição do Coité.

Imagem Reprodução WhatsApp
Ao site Informe Bahia, a mãe do rapaz senhora Adriana relatou que 'eles estavam dentro de casa, quando homens armados e não identificados invadiram a residência, sequestrando o casal e na fuga atiraram para cima'. A filha do casal foi deixada dentro de casa.

Assim que tomaram conhecimento do sequestro dos jovens, amigos e familiares começaram a procurá-los e espalharam a informação do sequestro nas redes sociais. Na manhã de hoje os corpos foram encontrados com perfurações de arma de fogo numa estrada de terra na Região da Fazenda Arco, entre os Povoado de Minação e São Miguel do Ouricuri em Barrocas 

A Polícia Militar isolou o local do crime e aguarda a chegada da equipe do DPT da cidade de Serrinha.

Autoria e motivação são desconhecidas, o caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Ronda @ Nossa Voz /Com informações do Informe Bahia

Sem comentários:

Enviar um comentário