Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2018

Contagem regressiva! Com apoio do comércio local acontecerá no domingo dia 25, o 5º Trilhão de Barrocas


O evento que chegará a sua 5ª Edição com organização do Grupo Barro Trilha e Equipe Dany Cross, acontece no próximo final de semana (dias 24 e 25) de março, e receberá pilotos das diversas cidades baianas e até de outros estados do nordeste.

"Com fé em Deus vamos está aí em peso, podem confirmar a equipe Maxx Ferro da cidade de Indiaroba Sergipe" informou o piloto Willian Messias. 

O trilhão de Barrocas foi crescendo a cada ano, mas teve grande destaque em 2017, quando cerca de 300 motos participaram da prova. Neste ano, em contato com a organização, Equipes e Grupos estão confirmando presença, uma parte começa a chegar no sábado, outra na manhã do domingo. No sábado à noite haverá som ao vivo na Praça da Matriz (Trailer do Tio Tio) na recepção aos pilotos.

Segundo o líder do Grupo Danilo Nogueira, esse ano o percurso será 90% novo, para isso foi preciso trabalhar duro desde dezembro do ano passado: "Assim que conseguimos a autorização com os proprietários das fazendas, logo iniciamos a abertura da trilha. Foram vários dias de trabalho, mas tá praticamente pronta a trilha. Neste domingo (18), fizemos o mapeamento com a ajuda de vários amigos e parceiros. Falta apenas detalhes que durante a semana conseguiremos resolver" afirmou. 

Camisas e troféus já estão prontos, e vem sendo elogiados nos grupos. Mesmo sem participar a população da cidade e os amantes desse esporte, podem adquirir a camisa do evento junto aos organizadores (contato 75 99231-8297).

A saída será às 9 horas da manhã do domingo, partindo da Praça da Matriz. Em alguns pontos será possível ver de perto a passagem dos trilheiros, exemplo: (Passagem da linha férrea próximo a Casa do Sertão e na segunda Ponte do Lajedo na BA411).

É grande a expectativa, mais uma vez o público vai se emocionar, enquanto os trilheiros vão encarar desafios que só serão superados com muita coragem e técnica, as quedas são quase inevitáveis. Pensam que eles reclamam? Pelo contrário, eles agradecem!.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

1 comentário: