Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2018

Sexta Gamers: Everton Queiroz vence Kauã Sherman e sagra-se Campeão do Campeonato PES 2018 no Playstation 3

Foto: Victor Santos
Nesta sexta-feira dia 2, teve decisão de Campeonato na Center Net. A competição faz parte das atividades da Sexta Gamers evento que vem reunindo jogadores de todas as idades. 

A competição contou com 16 jogadores inscritos, após muitos jogos na fase de classificação, hoje foram disputadas as partidas do 'mata-mata', com vitórias expressivas nas semifinais (jogos de ida e volta), Everton e Kauã Sherman chegaram a final.

Everton Queiroz e Kauã Sherman
Os dois gamers mostraram que chegaram a decisão com méritos, foi um jogão, com Everton aproveitando as oportunidades e fazendo 3X0. No segundo tempo Kauã reagiu e por pouco não empatou. Após diminuir para 3X2, Sherman teve no finalzinho mais uma oportunidade, porém Everton soube se defender. O Placar Final registrou a vitoria de Everton por 3X2 sobre Kauã Sherman.

Everton Queiroz e Katui Santos são os Campeões dos Campeonatos da Sexta Gamers, o primeiro venceu no Playstation 3, o segundo no PS4.

Semifinalistas: Sergio Gamela, Natan Queiroz, Kauã Sherman e Everton Queiroz
Ainda resta conhecermos o Campeão do Ranking Geral, o quadrangular final será disputado na próxima sexta dia 9, entre os gamers: Kauã Sherman, Everton, Adriano Capistrano e Katui. A contagem do novo Ranking começou hoje.

@ Nossa Voz com informações da Center Net

Sem comentários:

Enviar um comentário