Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2018

Barrocas: Vereador Kekeu afirma que depois de 15 dias da inauguração, aparelhos de ultrassom e eletrocardiograma ainda não estão funcionando no Hospital Municipal

Foto: Arquivo JNV
Na última Sessão da Câmara de Vereadores de Barrocas (14/03), o 'Presidente da Casa', José Eclécio Queiroz da Silva, o conhecido Kekeu de Dãozinho (PR), denunciou que após cerca de 15 dias do evento que marcou a inauguração das salas onde os equipamentos de ultrassom e eletrocardiograma foram instalados, eles ainda não estão sendo utilizados no atendimento à população.

"Há aproximadamente de 15 a 20 dias foi inaugurada a sala com os aparelhos de ultrassom e eletro no Hospital de Barrocas, mas ainda não está em funcionamento, hoje por exemplo eu fui a Feira de Santana levar duas pessoas para fazer ultrassom. A gente queria aqui solicitar da gestão, da secretaria de saúde,  do líder do prefeito, quem sabe na próxima sessão, nos informe os motivos de ainda não está sendo utilizado o aparelho de ultrassom e eletro que até ontem (terça-feira 13), ainda não estava sendo atendido as pessoas que tem nos revindicados sobre isso" relatou.

O parlamentar disse ainda em seu discurso que são muitas as cobranças por parte da população: "Essas cobranças são constantes, não só a mim, acredito eu como a todos os vereadores. Então já que foi inaugurado, precisa agora ter na verdade o profissional para que venha atender as necessidades da população que tem nos cobrado muito sobre essa situação", cobrou.

A inauguração que contou com a presença do Prefeito José Jailson, Secretários Municipais e Deputados aliados, aconteceu no dia 26 de Fevereiro - Ver (aqui).

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário