Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2018

Barrocas: Rádio A Nossa Voz lidera ranking do Rádios Net no segmento Rádio Web no nordeste baiano, e fica em 8º na Bahia


Puxada principalmente pela audiência do Programa A Minha A Sua A Nossa, apresentado diariamente pelo Diretor Rubenilson Nogueira (das 12 às 13:30), A Rádio A Nossa Voz aparece na liderança entre as Rádios Web em todo Nordeste baiano, segundo dados do Aplicativo Rádios Net, um dos maiores do setor. Pesquisa feita nesta quinta-feira (22).

O RadiosNet é o APP do portal Radios.com.br que traz milhares de rádios online do Brasil e do mundo, separadas em diversas categorias, facilitando assim a busca da emissora desejada. Qualquer pessoa pode fazer a pesquisa, basta abrir o app, ir no menu de opções, escolher estatísticas e em seguida, escolher os filtros:Períodos, Tipo de Rádios, País, Estado, Região. Outra opção é escolher a rádio desejada e ir na opção Extras, em seguida clicar em gráficos de acessos e escolher as opções.

Pesquisa feita com opção (Eclética)
A Rádio A Nossa Voz de Barrocas aparece em 1º lugar com 2.608 acessos. O aplicativo não conta todos os acessos, apenas aqueles que superam um tempo pré estabelecido, ficando claro que o internauta está ouvindo a rádio. Quando a pesquisa inclui as rádios com conteúdo religiosos, a rádio da paróquia São João Batista (Agnus Dei), aparece em segundo lugar na região com 1900 acessos.

"São números que nos inspiram, motivam e levam a ter ainda mais vontade e compromisso para entrar no ar todos os dias. Nosso programa é focado nas notícias de Barrocas, então isso mostra que a população tem acreditado em nosso trabalho" afirmou Rubenilson que lembrou haver outros programas que ajudam na audiência apesar de reconhecer que o pico de acessos é mesmo entra às 12 e 14 horas.

"Estamos em termos de acesso superando rádios web de cidade bem maiores que a nossa, e é preciso lembrar que esses números se referem apenas ao aplicativo Rádios Net, mas temos um grande aumento de acesso também pelo nosso site no horário do programa e a rádio também é ouvida através de outros aplicativos" destacou.

Pesquisa em todo estado
Quando a busca é feita em toda Bahia, a Rádio A Nossa Voz aparece entre as 10 mais ouvidas do estado, ficando na 8ª posição: "O nosso maior sonho é aumentar o número de programas, de apresentadores. As pessoas que quiseram iniciar no rádio, podem entrar em contato através do telefone 75 99189-6185" afirmou o Diretor.

@ Nossa Voz Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário