Páginas

sábado, 24 de março de 2018

Campeonato Municipal: Ouricuri consegui mais um reforço, o novo zagueiro já deverá ser titular contra o Náutico neste domingo

Foto: Reprodução
A equipe de futebol de São Miguel do Ouricuri vai a campo neste domingo (25) para o jogo contra o Náutico do Alambique com mais um reforço. O zagueiro Silas Araújo dos Santos, 31 anos, conhecido como Dila, estava no estado de Goiás, e chegou nesta semana. Com situação regularizada junto a comissão, Dila chegou com moral e será titular amanhã.

"Dila é um dos melhores zagueiros da região. Vai ser um grande reforço e quem ganha com isso é a nossa equipe que com certeza vai ficar mais forte para brigar pela classificação no Campeonato Municipal" afirmou o Presidente Romilson Brito.

A página da equipe no Facebook, também destacou a chegada do atleta: “Grande reforço. Acabamos de fechar com um dos melhores zagueiros de Barrocas, o experiente Dila que chega para reforçar a nossa defesa. Ele que atualmente estava trabalhando no estado de Goiás e disputando campeonato, chega para vestir a camisa do Ouricuri Futebol Clube” informou.

A partida Ouricuri e Náutico será disputada na manhã deste domingo (25) às 08:45, em São Miguel do Ouricuri.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário