Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2018

Vela acesa provoca incêndio em residência e por pouco não causa uma tragédia em Barrocas

Vela foi acesse sobre a cadeira plástica 
Um incêndio de pequenas proporções ocasionado por uma vela acessa em cima de uma cadeira plástica, por pouco não acaba em tragédia, na cidade da Barrocas, interior da Bahia. O caso ocorreu, por volta das 21h, desta quarta-feira (21), na rua Deputado Mâncio Cabral. 

De acordo com informações do morador, o motorista Ivonei da Silva Rocha, 31 anos, conhecido como Ivo de Catita, ele estava sozinho em casa e acordou assustado e com falta de ar: "Eu acordei por volta das nove e dez da noite, com falta de ar e com enjoou no estômago, querendo vomitar e sufocado. Aí senti o cheiro forte de queimado, a casa por ser forrada tava toda tomada pela fumaça, aí eu logo vi o fogo com uns 60 centímetros de altura. Corri e joguei água e o fogo subiu, joguei outra vezes foi que apagou" relatou 

Segundo Ivo, próximo da cadeira em chamas, havia um botijão de gás que chegou a ficar aquecido com o fogo: "Meu Deus, quando vi pensei que era no botijão. Foi que levantei correndo e percebi que era na cadeira. Faltou cerca de 50 centímetros para chegar no botijão" afirmou. 

Um apagão que durou cerca de 4 horas deixou a cidade em total escuridão. (Ver aqui)

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário