Páginas

sábado, 17 de março de 2018

Barrocas: A bola vai rolar na 2ª Rodada do Campeonato Municipal, partidas pela manhã e à tarde (confira)


Neste domingo (18), a bola vai rolar em 9 jogos, sendo 4 pela manhã e 5 à tarde. Na rodada de abertura a média foi de 2,2 gols por partida. Como vão atuar os artilheiros? Teremos uma média maior ou menor? As respostas teremos em breve.

Depois da expectativa com a primeira partida, após uma semana da estréia, amanhã chegará a hora de voltar a campo, desta vez para a disputa dos jogos da 2ª Rodada, um pouco de entrosamento, menos erros.  O nervosismo comum no início da competição já não deve atrapalhar tanto, falhas cometidas devem ter sido corrigidas nos treinos da semana, agora é preciso botar a bola no chão e pensar nos pontos que poderão fazer falta no final da fase de classificação. 

Na rodada teremos três confrontos diretos entre equipes que venceram na abertura do campeonato:  Fluminense x Goiás, Grêmio da Ladeira X Boca Júnior da Santa Rosa e Chape do Alto Alegre x Baraúna Futebol Clube. Quais equipes vão conseguir chegar aos 6 pontos em dois jogos? 

Três equipes que venceram fora de casa, amanhã vão jogar em seus domínios, Fluminense, Santa Cruz e Grêmio terão encontro com a torcida em suas localidades.

Os dirigentes trabalharam bastante durante a semana, tanto nas quatro linhas, como extra campo. Houve inscrições de novos jogadores e regularização de outros, ninguém quer perder, o objetivo é a vitória, todos estão desde já, de olho fixo na tabela de classificação. A Rodada promete.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário