Páginas

terça-feira, 13 de março de 2018

Barroquense natural de Santa Rosa, foi morto em tentativa de assalto no Estado do Espírito Santo

Foto: Reprodução
São poucas as informações sobre o crime que vitimou o barroquense Noel Gonçalves de Oliveira, 45 anos. Familiares afirmam que ele sofreu um tentativa de assalto e foi alvejado. Noel morava com a família no município de Aracruz, no estado do Espírito Santo. O crime aconteceu na noite da segunda-feira (12).

Bimba de Zito, como era conhecido a vítima, trabalhava na construção civil, mas tinha um Mercadinho na cidade onde vivia com a família. Baleado, Noel foi socorrido e levado para um Hospital da Região, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Antes porém, teria expressado o desejo de ser sepultado em Barrocas, sua terra natal. Noel é natural do Bairro de Santa Rosa.

Nesta terça-feira (13), o filho Agno Oliveira, que está em Aracruz, nos disse que são poucas as informações sobre o crime: "A gente tem poucas informações ainda, mas ele saiu com um amigo em direção a uma cidade vizinha, isso ontem. Possivelmente foi uma tentativa de assalto durante o trajeto". Agno informou ainda que família está providenciando o translado do corpo para o sepultamento em Barrocas. 

Noel é pai do Locutor Carlos Oliveira, o conhecido 'Piqueno Gravações'. Segundo Carlos, do Espirito Santo, o pai acompanhava as notícias de Barrocas: "Ele dizia que sempre visitava o blog do Jornal A Nossa Voz para ver as notícias de Barrocas" afirmou.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário