Páginas

domingo, 25 de março de 2018

Barrocas: Com duas goleadas e sem surpresas, 3ª Rodada teve 25 gols marcados

Cruzeiro conseguiu a maior goleada do Campeonato até a 3ª Rodada
Neste domingo (25), os artilheiros capricharam e conseguiram superar a média de gols das duas primeiras rodadas, em apenas um jogo não houve gols. Chelsea e o Cruzeiro sozinhos marcaram 10 vezes, a primeira equipe venceu jogando em casa, a segunda, conseguiu a maior goleada do certame, jogando na casa do adversário.

Pela manhã o Náutico venceu em São Miguel do Ouricuri, e conseguiu os primeiros 3 pontos, já o time da casa, chegou a sua terceira derrota, duas delas em seus domínios.

No mesmo horário o Chelsea recebeu a Chape e tratou de fazer um placar que lhe coloca numa ótima condição, são 6 pontos em dois jogos disputado. 

Também pela manhã, o Palmeiras fez a alegria da sua torcida, venceu em casa e complicou a vida do Borússia, são 3 derrotas em três jogos. A equipe do Povoado de Minação venceu as duas últimas partidas.

Jogos da Tarde. O Santa Cruz segue focado, e até fez um placar mais elástico que nos dois primeiros jogos. Já o Goiás depois de estrear com vitória, amarga a segunda derrota. 

O Fluminense com a vitória sobre o Cristal, se mantém com a melhor campanha, são 9 pontos em 3 jogos, 11 gols marcados, o melhor ataque do Campeonato até o momento. 

A Nova Brasília do decisivo Preá, está embalada e lidera o seu grupo com 9 pontos. A torcida é só felicidade, o time venceu os três jogos disputado, dois deles em casa. 

Em casa o Boca Júnior foi surpreendido pelo forte Cruzeiro, o time que veio do Curralinho jogou muito e aplicou a maior goleada do Campeonato até aqui. 

Baraúna e Grêmio fizeram um jogo sem gols, mas o empate fora, mantém o time da Ladeira invicto e agora com 7 pontos em três jogos.

Jogando em casa o Bahia complicou ainda mais a vida do Ipiranga, equipe que tem um bom elenco mas que ainda não consegui apresentar o futebol que já levou o time do Bairro do Cedro a conquistar o título municipal.

Veja os resultado no Placar da Rodada:
@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário