Páginas

terça-feira, 6 de março de 2018

Brincadeira que faz relembrar um pouco da história de Barrocas e seus personagens marcantes, viraliza no Facebook

O músico Sidnei Santos foi um dos primeiros a entrar na brincadeira
Desde as primeiras horas desta terça-feira (06), as time line do Facebook dos barroquenses foram tomadas por frases curtas que remetem a fatos envolvendo pessoas e pontos históricos de Barrocas. A brincadeira invadiu também os grupos de WhatsApp.

A criatividade aliada às memórias de uma época em que Barrocas era apenas um Povoado, Distrito, ou mesmo dos primeiros anos de cidade, tem envolvido muitas pessoas, cada um trazendo de forma sucinta, algo que reafirme que tem uma relação marcante com Barrocas.

A seleção não refere-se aos  melhores ou mais criativos, apenas os que apareceram em nossa time line 
Não dá para saber quantas pessoas apresentaram suas lembranças para confirmar que são de Barrocas, ou que tenha vivido o bastante para ser considerado um barroquense, talvez apenas para participar, mas é fato que a novidade envolveu muita gente, e assim lembranças de aventuras, traquinagem, acontecimentos, lugares, pessoas, costumes e hábitos, vieram à tona hoje.

Imagens Reprodução Facebook
Tudo isso acontece justamente no mês em que Barrocas vai completar 18 anos de sua emancipação política (dia 30 de março), então vale a pena entrar nessa 'onda' e trazer um pouco das histórias vividas nesta terra maravilhosa. 

"Diz ser de Barrocas, por isso quer que seja comemorado o aniversário da cidade"

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário