Páginas

sábado, 24 de março de 2018

Barrocas: As vésperas da 3ª Rodada, veja alguns 'números' do Campeonato Municipal de Futebol e saiba onde haverá jogos

Foto: Reprodução - Equipe da Lagoa Redonda
Com jogos pela manhã e a tarde, a 3ª Rodada do Campeonato Municipal vai movimentar seis comunidades rurais, um bairro e a sede do município, neste domingo dia 25 de março. Após duas rodadas, certamente os treinadores já conhecem um pouco mais os seus atletas, por sua vez, os atletas estão mais confiantes. Por estas e outras, a rodada de amanhã promete fortes emoções. 

Comunidades onde haverá jogos: Ouricuri, Rosário e Minação pela manhã. Velho Domingo (dois jogos), Sede, Nova Brasília, Santa Rosa, Baraúna do Rumo á tarde. 

Das 19 equipes que disputam o título de campeã deste ano, 6 estão invictas, 5 apresentam 100% de aproveitamento: Fluminense, Santa Cruz, Nova Brasília, Grêmio da Ladeira que venceram os dois jogos disputados e o Chelsea que jogou apenas um e venceu, algumas delas nem gols sofreram.

Se por um lado algumas equipes apresentam tranquilidade diante de bons resultados obtidos em campo, outras se preocupam por ainda não terem conseguido convencer, se algumas equipes ainda não sofreram gols, outras ainda não marcaram. 

Os dirigentes seguem buscando reforços, alguns jogadores tiveram situação regularizada durante a semana e irão estrear neste domingo, aumentando as expectativas por parte da torcida e diminuindo a pressão sobre as comissões. 

Na rodada passada, 22 gols foram marcados, 2 a mais que na rodada de abertura. E amanhã, será que esse marca será superada?

Veja os jogos de amanhã na tabela abaixo: 
@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário