Páginas

terça-feira, 13 de março de 2018

Barrocas: Com mais de 330 mil inscritos, canal Dode Pancada recebe placa do Youtube

Jovem tem sua marca própria de roupas e grava daily vlog no 
canal Life Cut - Foto: Victor Santos
Já imaginou um estádio lotado com 100.000 mil pessoas? ou algum lugar que comporte 300.000 mil pessoas juntas, um show por exemplo! Pois, este é o total de pessoas que acompanham o canal ''Dode Pancada Central Funk'', do jovem que dedica seu tempo produzindo conteúdo para a internet. "Feliz demais pela conquista" afirmou ao ser questionado sobre os números.

A plataforma de compartilhamento de vídeos, o Youtube, premia criadores de conteúdo que atingem uma quantidade determinada de seguidores (100.000 mil - 1 mi - 10 mi). Chegar a esses números, a exemplo de 100.000 mil inscrito requer dedicação e talento, e é o que o jovem Rógenes Oliveira, 22 anos, atingiu com o canal 'Dode Pancada Central Funk', que já triplicou a sua quantidade de seguidores e recebeu a placa de prata do Youtube com 336.323 inscritos.

O Central Funk é um portal de divulgação de músicas e artistas do gênero, do qual o nincho de canais no youtube é gigante, dentre eles o KondZilla, produtora de conteúdo do funk, maior do Brasil. E nesse mar de canais, o barroquense tem espaço e vez entre artistas e fãs do seu trabalho. Atualmente com 68.169.202 visualizações, acumulados desde a fundação em 29 de jan de 2017.

Este não é o primeiro canal que Dode Pancada atingiu 100 mil inscritos, há um tempo atrás seu primeiro canal foi perdido, esse obstáculo não impediu do jovem manter a motivação na direção de seus sonhos. A dificuldade em recomeçar do zero não mudou os planos de Dode, que não permitiu o desanimo: "tenho certeza que as palavras tem poder, foi o que eu fiz quando perdi o canal, invés de reclamar profetizei coisas boas e foi o que aconteceu, feliz demais pela conquista" comemorou. 
@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário