Páginas

domingo, 4 de março de 2018

Barrocas: Morador de Lagoa da Cruz sofre grave acidente de moto em Conceição do Coité

Foto: Reprodução
Uma colisão entre duas motocicletas, ocorrida na madrugada deste domingo (04), deixou os condutores feridos gravemente. Um deles é o jovem barroquense Adriel Mota Bispo, 23 anos, morador do Povoado de Lagoa da Cruz. Adriel foi socorrido por populares e após ser atendido numa unidade de saúde em Conceição do Coité, foi imediatamente transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não temos mais informações sobre o outro motociclista.

Segundo Walisson Mota, primo de Adriel, o acidente aconteceu no bairro do Açudinho nas imediações do Colégio Yeda Barradas Carneiro por volta das 3 horas da manhã de hoje em Conceição do Coité: "Ele já está internado no HGE, a última informação que tivemos é que ele continua desacordado", informou. 

Também morador do povoado de Lagoa da Cruz, o suplente de Vereador conhecido como Júlio de Tinho, divulgou uma foto do rapaz no hospital e pediu que as pessoas orassem por ele: "Peço a todos que orem por Adriel pois ele sofreu um acidente, a situação dele é muito delicada, ele vai ser transferido" informou em postagem nas redes sociais na manhã deste domingo.

@ Nossa Voz - Fotos Reprodução Redes Sociais

Sem comentários:

Enviar um comentário