Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2018

Barrocas: Cristal vence Copo por 4X0 em jogo amistoso disputado no Campão

Foto Arquivo / Jogo Cristal X Goias
As equipes do Copo Futebol Clube e Cristal Viladouro, jogaram na tarda da quinta-feira (01) no campo municipal. O jogo amistoso teve como objetivo a preparação para as competições que as duas equipes irão disputar, e que iniciam agora em março.

O primeiro tempo foi equilibrado, tanto os jovens do Cristal como os veteranos do Copo criaram boas jogados, mas o placar ficou no 0X0. No segundo o Cristal abriu o placar e sobre aproveitar as oportunidades. As mudanças não ajudaram o Copo, que acabou sofrendo mais três gols. Placa Final Cristal 4X0 Copo.

"Foi proveitoso ganhamos de 4X0 e eles ainda botaram alguns jogadores do Fluminense no segundo tempo. O primeiro tempo foi 0X0, mais criamos bastante, perdemos chances claras de gol com a bola batendo no goleiro e na zaga e algumas defesas do goleiro" destacou o Professor Roque Mota.

"Engraçado que  quando os jogadores do Copo estavam em campo foi 1X0, troquei com os meninos novos tomei mais três", relatou o Presidente do Copo Marlon Nunes.

Segundo Marlon, a equipe do Copo tem média de idade de 40 anos, o Cristal tem média de 20: "Os caras tem idade de ser pai dos meninos. Mais no fim deu tudo certo, pois nossa intenção foi preparar o time, o placar era o que menos importava" afirmou o presidente.

O Cristal estreia no Campeonato Municipal no domingo dia 11. Já o Copo estreia na Copa Masters neste domingo dia (04) jogando no Campo Municipal.


@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário